Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais
Abuso
Jogar
alienígena era de um planeta distante. O planeta deles estava morrendo e eles precisavam de ajuda. Eles vieram à Terra para encontrar as mentes mais brilhantes para ajudá-los a salvar seu planeta. O alienígena estava procurando há semanas, mas não encontrou ninguém que pudesse ajudá-lo. Eles estavam começando a perder a esperança. Um dia, o alienígena estava andando pela rua quando viu uma criança. A criança brincava com um brinquedo, mas não prestava atenção na brincadeira. Eles estavam olhando para o espaço, perdidos em pensamentos. O alienígena parou e observou a criança. Eles puderam ver que a criança era um gênio. Eles tinham uma mente brilhante e poderiam ajudar o alienígena a salvar seu planeta. O alienígena se aproximou da criança e se apresentou. Eles contaram à criança sobre seu planeta e como ele estava morrendo. Eles perguntaram à criança se eles poderiam ajudá-los a salvar o planeta. A criança ouviu o alienígena e pôde ver que o alienígena estava dizendo a verdade. Eles sabiam que tinham que ajudar. A criança concordou em ajudar o alienígena. Eles trabalharam juntos para elaborar um plano para salvar o planeta. O plano era arriscado, mas era a única chance que tinham. O alienígena e a criança colocam seu plano em ação. Funcionou e o planeta foi salvo. O alienígena ficou grato à criança por salvar seu planeta. Eles sabiam que nunca teriam conseguido fazer isso sem eles. A criança estava orgulhosa do que havia feito. Eles salvaram um planeta e fizeram um novo amigo. Eles sabiam que nunca esqueceriam esse dia.
Assistir ao vídeo do jogo
Outros jogos:

Revisões do jogo

Anúncios Google:
Jogos livres do Internet. Jogos de jogos de ação, de estratégia e de guerra. Miúdos, desenhos animados e de jogos, de Barbie e de forma de Dressup jogos, jogos do futebol e dos esportes, jogos da aventura, jogos do enigma

Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais. Sua conexão a internet viva contanto que em linha para jogar o jogo livre ter o divertimento!.

Contato
Propaganda e outras perguntas: Contato