Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais
Destruição sem cabeça
Jogar
"O Cavaleiro Sem Cabeça cavalga pela noite, Sua lâmina pingando sangue. Ele busca vingança contra os aldeões que o injustiçaram, E ele não descansará até que todos estejam mortos. Os aldeões se encolhem em suas casas, Aterrorizados com a ira do Cavaleiro. Eles sabem que ele está vindo atrás deles, E eles sabem que não há nada que possam fazer para detê-lo. O Cavaleiro segue em frente, Um símbolo de morte e destruição. Ele é o arauto da desgraça, E os aldeões sabem que seu tempo acabou Mas mesmo diante da morte, os aldeões encontram esperança. Eles sabem que devem revidar, mesmo que isso signifique suas próprias vidas. Os aldeões pegam em armas, e se preparam para enfrentar o Cavaleiro. Eles sabem que estão em menor número. e derrotados, mas eles estão determinados a lutar por suas vidas. A batalha é feroz, mas os aldeões não são páreo para o Cavaleiro. Um por um, eles são abatidos, até que restem apenas alguns. O último dos aldeões está diante o Cavaleiro, com a espada na mão, sabe que está prestes a morrer, mas está determinado a morrer lutando. O Cavaleiro levanta sua lâmina, E o aldeão balança sua espada. As duas armas se chocam, E as faíscas voam. O aldeão é forte, mas o Cavaleiro é mais forte. A lâmina do Cavaleiro corta a espada do aldeão, E o aldeão cai no chão, morto. O Cavaleiro vai embora, Vitorioso. Os aldeões são derrotados, e a sua aldeia está em ruínas. Mas mesmo na derrota, os aldeões têm esperança. Eles sabem que reconstruirão a sua aldeia e um dia vingarão os seus camaradas caídos.
Assistir ao vídeo do jogo
Outros jogos:

Revisões do jogo

Anúncios Google:
Jogos livres do Internet. Jogos de jogos de ação, de estratégia e de guerra. Miúdos, desenhos animados e de jogos, de Barbie e de forma de Dressup jogos, jogos do futebol e dos esportes, jogos da aventura, jogos do enigma

Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais. Sua conexão a internet viva contanto que em linha para jogar o jogo livre ter o divertimento!.

Contato
Propaganda e outras perguntas: Contato