Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais
Quebra-cabeça assustador de Halloween
Jogar
Como fazer um quebra-cabeça assustador de Halloween O Halloween é o momento perfeito para ser criativo e fazer algumas decorações assustadoras. Um projeto divertido e fácil é fazer um quebra-cabeça de Halloween. Esta é uma ótima maneira de envolver as crianças e se divertirem juntas. Para fazer um quebra-cabeça de Halloween, você precisará de: Um pedaço de papelão Tesoura Um lápis Um marcador Peças do quebra-cabeça Cola Tinta Brilho Outras decorações Primeiro, faça um desenho de uma cena assustadora de Halloween no pedaço de papelão. Pode ser qualquer coisa, desde uma casa mal-assombrada até um cemitério. Depois de desenhar sua imagem, recorte-a. Em seguida, corte a imagem em peças de quebra-cabeça. O tamanho das peças dependerá da dificuldade que você deseja que o quebra-cabeça seja. Para crianças mais novas, você pode querer aumentar as peças. Para crianças mais velhas, você pode diminuir os pedaços. Depois de cortar a imagem em pedaços, cole as peças do quebra-cabeça na parte de trás das peças. Isso ajudará a manter as peças juntas e a tornar o quebra-cabeça mais durável. Agora é hora de decorar seu quebra-cabeça! Você pode pintar as peças do quebra-cabeça, adicionar glitter ou usar outras decorações para torná-las assustadoras. Deixe sua criatividade brilhar! Depois que seu quebra-cabeça estiver decorado, é hora de montá-lo. Esta pode ser uma atividade divertida para toda a família. Veja com que rapidez você consegue montar o quebra-cabeça e aproveitar sua criação assustadora de Halloween!
Assistir ao vídeo do jogo
Outros jogos:

Revisões do jogo

Anúncios Google:
Jogos livres do Internet. Jogos de jogos de ação, de estratégia e de guerra. Miúdos, desenhos animados e de jogos, de Barbie e de forma de Dressup jogos, jogos do futebol e dos esportes, jogos da aventura, jogos do enigma

Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais. Sua conexão a internet viva contanto que em linha para jogar o jogo livre ter o divertimento!.

Contato
Propaganda e outras perguntas: Contato