Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais
Terra das Trevas
Jogar
Explore uma civilização alienígena há muito perdida Nas profundezas da escuridão do espaço, um planeta solitário orbita uma estrela antiga. Neste planeta, não há sinais de vida – nem plantas, nem animais, nem humanos. Mas há algo mais aqui: as ruínas de uma civilização alienígena há muito perdida. As ruínas são vastas e complexas, estendendo-se por quilómetros pela superfície do planeta. Eles são feitos de um material estranho e de outro mundo que nunca foi visto na Terra. As estruturas são diferentes de tudo que os cientistas já encontraram antes. O que aconteceu com esta civilização? Por que eles abandonaram seu mundo natal? Estas são as questões que intrigam os cientistas há séculos. Mas agora, graças a uma nova geração de exploradores, podemos finalmente obter algumas respostas. Uma equipe de cientistas e engenheiros foi enviada ao planeta para investigar as ruínas. Eles estão armados com a mais recente tecnologia e estão determinados a descobrir os segredos desta civilização perdida. A equipe explora as ruínas há semanas e já fez algumas descobertas surpreendentes. Eles encontraram evidências de uma civilização altamente avançada, capaz de construir estruturas maciças e máquinas complexas. Eles também encontraram evidências de uma guerra devastadora, que pode ter levado à queda da civilização. A equipe ainda está trabalhando para juntar as peças da história completa desta civilização perdida. Mas uma coisa é certa: eram um povo capaz de grandes coisas. E o seu legado ainda pode ser a chave para o nosso futuro.
Assistir ao vídeo do jogo
Outros jogos:

Revisões do jogo

Anúncios Google:
Jogos livres do Internet. Jogos de jogos de ação, de estratégia e de guerra. Miúdos, desenhos animados e de jogos, de Barbie e de forma de Dressup jogos, jogos do futebol e dos esportes, jogos da aventura, jogos do enigma

Jogos do Internet de Gamedoz.com centrais. Sua conexão a internet viva contanto que em linha para jogar o jogo livre ter o divertimento!.

Contato
Propaganda e outras perguntas: Contato